SAJ: Jovem preso injustamente pede por justiça; “espero que os verdadeiros culpados sejam presos”

Jovem preso injustamente pede por justiça
Imagem: Divulgação/ Blog do Valente

O jovem que foi preso após falsa acusação de tentativa de assalto no domingo (28) foi solto no início da noite desta quinta (02) após o advogado da família conseguir na justiça o relaxamento da prisão.

Em entrevista ao Programa Andaiá Urgente, Iago falou sobre o ocorrido, relatando o fato que ocorreu na estrada do Benfica.

Segundo o jovem, ele e o amigo, identificado como Ailton, presenciaram uma briga entre dois homens e uma mulher e tentaram intervir.

“Um dos homens imprensava a mulher contra um muro enquanto o outro a agredia com xingamentos. Nós tentamos impedir, o que achávamos que era uma covardia e fomos espancados”, relata.

Iago informou ainda que foram golpeados com socos e chutes e seu amigo foi apedrejado e um dos agressores passou com o carro por cima do amigo que estava desmaiado. Ailton está internado na UTI e seu quadro de saúde é considerado grave.

Em entrevista Iago informou ainda que no dia seguinte foi prestar queixa e que no segundo depoimento ficou preso após existir uma queixa contra ele por tentativa de assalto. Conforme declarou, a queixa foi registrada pelos agressores.

“O delegado me informou que eu estava sendo preso por tentativa de assalto. A mulher e meus agressores prestaram queixa como se eles quem fossem as vítimas”, disse.

Iago disse que aguarda a apuração dos fatos e pede por justiça.

“Espero que os verdadeiros culpados vão para a cadeia. O que queremos é justiça.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia