Processo Seletivo para o Ministério Público do Estado da Bahia dispõe vagas para SAJ e região

Foto: reprodução

O Ministério Público estadual lançou edital de processo seletivo para preenchimento de 200 vagas de estágio para estudantes de Direito. Os selecionados atuarão nas Promotorias de Justiça Regionais, no interior do estado. Interessados poderão fazer as inscrições a partir das 16h do dia 13 de dezembro até às 16h do dia 18 de janeiro.

Todo o processo seletivo, que ocorrerá de forma virtual, visa o preenchimento das vagas existentes, mais cadastro de reserva. Serão reservados 30% do total de vagas a negros e 10% a candidatos com deficiência. A bolsa é de R$ 663,00, mais auxílio-transporte. Conforme edital, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa, no valor de R$ 55,00. Os candidatos farão a prova objetiva no dia 13 de fevereiro de 2022, às 10h, do próprio computador em suas residências.

O Processo Seletivo para o Ministério Público do Estado da Bahia dispõe de vagas para  Santo Antônio de Jesus e região.

A data para as inscrições foram prorrogadas para até dia 18 de janeiro. Para se inscrever basta entrar no site Fundação Getúlio Vargas(FGV), clicando aqui.

Mais informações sobre o Processo Seletivo para o Ministério Público do Estado da Bahia podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected]

O Processo Seletivo ocorrerá em ambiente virtual e oferece vagas, destinadas a estudantes de Direito para atuarem junto às Promotorias de Justiça Regionais, no Programa de Estágio do Ministério Público do Estado da Bahia, conforme consta do Edital.

Fonte: mpba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia