SAJ: hackers tomam conta das redes sociais de empresa de eletrônicos para aplicar golpes em seus clientes

Foto: reprodução

Na manhã desta terça-feira (18), proprietários do empreendimento Weliton Celulares entraram em contato com o Blog do Valente para denunciar sobre golpes que estão sendo aplicados aos seus clientes através de conta comercial no instagram e também Whatsaap, que foram hackeados por criminosos.

Segundo os proprietários, o perfil comercial do instagram está sendo utilizado pelos criminosos para anunciar venda de produtos da própria loja, para assim gerar mais credibilidade aos clientes que acompanham o perfil. No entanto se trata de um golpe, pois as vítimas, após realizaram o pagamento via pix, não recebem a mercadoria. Vários clientes caíram no golpe e enviaram o comprovante do pix realizado.

Ainda de acordo com informações, os criminosos também estão utilizando o número de whatsaap comercial da loja e enviando mensagens para os clientes, se passando pelos proprietários.

Os proprietários solicitam que clientes e todo usurários de redes sociais estejam em alerta e não realizem nenhum procedimento financeiro sem antes confirmar a veracidade do o que está sendo divulgados nos perfis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia