Sexta da oportunidade será realizada em Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira(28); iniciativa busca capacitar empreendedores para vendas no Instagram

Foto: reprodução

Empreender no mundo digital é um desafio para muitas pessoas. Para ajudar nessa empreitada, a unidade regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus realizará, nesta sexta-feira (28), a Sexta da Oportunidade. A ação é voltada para empreendedores que desejam ampliar suas vendas no Instagram.

A atividade é gratuita, presencial e aberta aos participantes que devem realizar inscrição prévia devido ao limite de público em conformidade com as medidas sanitárias contra a Covid-19. Interessados podem obter mais informações e realizar a inscrição pelo telefone (75) 3631 3949.

Com início previsto para 9h, a palestra será ministrada pela analista do Sebrae e bacharela em Ciência e Tecnologia, Jade Moura, que abordará o uso do Instagram e a adoção de estratégicas para a produção de conteúdos atrativos, como fotos e vídeos para promover a comunicação entre negócios e pessoas, além dar dicas para empreendedores impulsionarem seus negócios com recursos acessíveis.

Serviço:

O quê: Sexta da Oportunidade

Quando: 28 de janeiro, às 9h

Onde: Sebrae SAJ (Av. Governador Roberto Santos, nº 32, Centro, Santo Antônio de Jesus)
Quanto: Gratuito, mediante inscrição prévia pelo telefone (75) 3631 3949

 

Por Rafael Lopes



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia