Advogado Valter Almeida toma posse da Presidência da subseção da OAB de Santo Antônio de Jesus

Na noite de terça-feira (05), o advogado Valter Almeida tomou posse da Presidência da subseção da OAB de Santo Antônio de Jesus.

Valter Almeida declarou que já se encontrava empossado a nível administrativo, mas o momento de posse foi muito importante na presença de diversas pessoas que contribuem para o município.

O novo presidente contou que já tem um planejamento para o semestre do atual ano.

“Todo nosso trabalho é baseado em um processo democrático, efetivamente em construir coletivos. Temos organizados nossa representação nos municípios circunvizinhos. Organizamos em comissões para ouvir e levar informações a esses municípios”, disse.

No que diz respeito ao retorno das atividades presenciais Valter declarou que “o judiciário foi o primeiro a fechar e o último a abrir, mas toda a OAB já vinha pleiteando reiteradamente a reabertura do Fórum junto aos juízes, servidores para podermos melhor despachar os nossos processos e conduzir os trabalhos na melhor forma possível”.

Ele também reconheceu que o processo retomo teve a sua importância em estreitar e resolver questões profissionais a longa distância com sucesso.

“O advogado teria que viajar a Salvador para fazer uma sustentação oral num Tribunal de Justiça, mas agora não, da minha casa, do meu escritório, eu posso fazer a sustentação oral”, declarou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia