Após reunião, Prefeitura e Sindicato dos servidores de SAJ entram em consenso por reajuste salarial de 12%

 

Após reunião, Prefeitura e Sindicato dos servidores de SAJ entram em consenso por reajuste salarial de 12%
Foto: reprodução

 

Após reunião, prefeitura e Sindicato dos Servidores de Santo Antônio de Jesus entraram em consenso por reajuste salarial de 12%.

Em entrevista ao Blog do Valente, a presidente do Sindicato dos Servidores (SINDSERV), Sheila Sueli, falou que dialogou com o Prefeito Genival Deolino sobre a proposta de aumento para a categoria dos servidores públicos, que ouviu toda a pauta e compreendeu a solicitação.

“Teve assembleia calorosa hoje, onde os servidores discutiram e colocaram a proposta de aumento de 15% mais R$ 550, 00 reais no auxílio alimentação, no decorrer da assembleia a propostas foi recusada e saímos em manifestação e viemos até a Prefeitura, formamos uma comissão de servidores de cada categoria, o Prefeito nos ouviu e entendeu”, explicou.

O Prefeito Deolino disse que analisou o valor da proposta, considerando o impacto que teria na folha da Prefeitura, estabelecendo um valor que pudesse cumprir.

“A categoria queria um valor superior ao que foi dado, mas nós vimos que o município não teria condições de arcar com isso e a categoria entendeu que era o máximo que nós poderíamos dar de aumento, 12% de reajuste e 30% no auxílio alimentação”, informou.