SAJ: ambulante abandona mercadoria ao perceber aproximação dos fiscais da Prefeitura na Praça Duque de Caxias

Foto: reprodução

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram mercadoria de feirante jogada no chão da Praça Duque de Caxias, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações preliminares, um vendedor ambulante abandonou a mercadoria ao verificar que policiais militares e fiscais da Prefeitura se aproximavam do local. Ainda no vídeo é possível notar, a presença de ambas autoridades verificando as frutas jogadas no chão e carros circulando próximo.

Durante o vídeo é possível ouvir as pessoas que estavam no momento do ocorrido, comentando que o ambulante jogou as frutas no chão e abandonou a mercadoria, pois já sabia que seria apreendida, já que não é mais permitido feirantes no local.

“A prefeitura iria levar a mercadoria do rapaz, ele pegou e jogou toda no chão”, comentou.

Revoltada com uma situação, uma mãe de família que foi impedida de trabalhar e que teve sua mercadoria apreendida na Feira Livre, aparece em cima de uma caminhonete jogando no chão as frutas que foram confiscadas  e relatando que tem 5 filhos para criar e ela quer apenas trabalhar para se sustentar.

“Jogaram a mercadoria em cima do carro e não levaram porque eu subi  em cima do caminhão, pois eu não iria perder a mercadoria para eles, joguei tudo na rua e o povo começou a catar, nós preferimos perder a mercadoria para o povo, mas não perdemos para Prefeitura”, relatou mãe de família após acontecimento.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia