SAJ: “É uma inovação em que a sociedade e o consumidor sairão ganhando”, declara Dr. Julimar Barreto sobre o abate de caprinos, ovinos e suínos no Frigosaj

Promotor Julima

O promotor de Justiça, que também cuida da promotoria do meio ambiente, Dr. Julimar Barreto, em entrevista concedida ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, falou sobre o abate de animais, caprinos, ovinos e suínos no Frigosaj.

Ele informou que agora está atuando na Promotoria Regional Ambiental, não atuando mais na questão do consumidor, cargo ocupado atualmente por Felipe Renauro.

Dr. Julimar disse que a luta foi grande contra o abate clandestino de boi que era comercializado e possibilitava a transmissão de doenças.

“O consumo de carne própria pode trazer uma série de consequências como doenças das mais diversas, afetar o consumidor e toda sociedade.”

Portanto, de acordo com o Promotor o abate de caprinos, ovinos e suínos pelo Frigosaj é uma inovação em que a sociedade e o consumidor sairão ganhando, já que poderão confiar na procedência e que “antes não tinha condições de afirmar a atualidade da carne consumida e por avante vai ter condições”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia