SAJ: “Ficará para quarta-feira(13), em coletiva no Centro Cultural”, diz prefeito sobre divulgação das atrações para São João

Foto: reprodução

Em entrevista ao Blog do Valente, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, falou que os artistas do município serão valorizados sendo atração para os festejos juninos, como Mara Ribeiro. “Nós vamos valorizar a prata de casa”.

Ele ainda declarou que toda contratação das atrações ainda se encontra em negociação, e somente com contratação efetivo será divulgado os nomes numa coletiva.

“Estamos em negociação ainda, pois só considero fechado depois do contrato, sendo assim, ficará para quarta-feira (13), em coletiva no Centro Cultural, a divulgação as principais atrações para o São João”, disse.

Com relação a ornamentação para festa, o prefeito adiantou que terá novidades. “Já estamos com o projeto de decoração em andamento”, declarou.

Genival Deolino falou também que alguns deputados destinaram recursos para que o São João de Santo Antônio de Jesus seja o maior  da Bahia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia