SAJ: vereador propõe audiência pública para discutir empréstimo de R$ 50 milhões

Para o vereador Luciano Cuiuba, no entanto, é necessário ouvir o prefeito e seus secretários para que se faça bem entendido o projeto para a qualificação desse empréstimo

O vereador Luciano Cuiuba, propôs em plenária da Câmara, na sessão desta segunda-feira (11), uma audiência pública para discutir o empréstimo de cerca de R$ 50 milhões para a prefeitura, junto com os bancos do Brasil e Caixa Econômica. A audiência está marcada para o dia 24 de abril.

Segundo a prefeitura, o montante será destinado a Infraestrutura do município, objetivando financiar programas de investimentos, de construção e/ou requalificação de espaços/equipamentos públicos, aquisição de máquinas, veículos e/ou equipamentos, obras civis com equipamentos públicos, contrapartidas as obras de infraestrutura turística, dentre outras despesas de capital.

Para o vereador Luciano Cuiuba, no entanto, é necessário ouvir o prefeito e seus secretários para que se faça bem entendido o projeto para a qualificação desse empréstimo, que conforme evidenciou seria empregado na reforma da feira livre. Cuiuba ressaltou ainda que, no município, há outros empreendimentos necessitando de atenção.

“Temos que discutir, se realmente é prioridade, tomarmos um empréstimo de 46 milhões e empregar em um único equipamento. Ter uma promessa de campanha  com um empréstimo é preciso ser discutido amplamente, também, com a comunidade”, pontuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia