Após publicação no Blog do Valente, moradora de SAJ conhece mãe em Feira de Santana; veja

mãe

O encontro tão esperado de mãe e filha aconteceu nesta quinta-feira (4), em Feira de Santana.

A senhora Orquídea Oliveira Conceição de 43 anos, moradora de Santo Antônio de Jesus, sonhava em conhecer sua mãe, Irandir Lima da Silva.

Ao Blog do Valente, dona Orquídea revelou que é natural da cidade de São Félix e que foi deixada pela mãe com o pai de prenome Luís, ainda recém-nascida com seus irmãos, Ana Cristina e Humberto, de 3 e 4 anos na época.

Conforme Orquídea, a última informação é que sua mãe estaria residindo em Feira de Santana e há muito tempo vem buscado informações no intuito de descobrir o paradeiro da mãe e nunca perdeu a esperança de um momento poder encontrá-la.

“Fomos deixados ainda pequenos e nosso sonho é reencontrá-la, lhe dar um abraço. Eu nem sei o que farei se encontrar a minha mãe, é tudo o que eu mais quero na vida. Poder perguntar para ela o que aconteceu, relevar o que ocorreu, pois só ela sebe os motivos que teve para nos deixar”, disse.

Após a publicação no Blog do Valente, uma internauta de Feira de Santana entrou em contato com nossa redação e informou que podia ajudar a senhora Orquídea. Coincidentemente, ela conseguiu informações do endereço com o irmão de Orquídea.

Na manhã desta quinta-feira (4), Orquídea foi para Feira de Santana junto com sua filha Jéssica.

“Agradeço a oportunidade que Deus nos deu, ao Blog do Valente que nos ajudou com a matéria e a pessoa que nos ajudou com o endereço. Graças a Deus consegui conhecer e encontrar minha mãe que era um sonho de infância. Obrigada a minha filha que sem ela não ia conseguir chegar até aqui e a todos que torceram por esse encontro”, disse Orquídea.

Assim como este, o Blog do Valente também já ajudou a realizar outros encontros.

Confira abaixo como foi o encontro da mãe e filha:

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia