Alan Sanches acredita que relação de Jerônimo com os deputados estaduais será diferente da de Rui Costa

Alan Sanches
Foto: Blog do Valente

Na tarde desta quarta-feira (1), em entrevista ao repórter Leonardo Valente do Blog do Valente, o Deputado Estadual Alan Sanches disse que a prioridade dele é levar as emendas impositivas para discussões no executivo.

“O primeiro ponto que eu quero trazer para discussão são as emendas impositivas, é lei, eu vou pedir e vou trabalhar, vou cobrar para que essa lei seja cumprida. A lei das emendas e impositivas qualquer Governador que ele se elege ele é elege para ser governador de todos os deputados não só de Deputado de governo, então da mesma forma que ele vai ser governador de toda a Bahia e não só de quem é o elegeu. Nós vamos fazer porque se cumpra a lei e eu já tive duas conversas com o nosso Governador por telefone, ele mostrou sensível inclusive me comunicando que estava fazendo um levantamento com a parte técnica para ver a viabilidade de quando começar a execução do pagamento dessas emendas. Na verdade, isso só vai beneficiar todos os municípios. Eu acho que teve sempre uma birra do Governador Rui Costa no que diz respeito ao não pagamento porque não tem sentido que o ex-governador não fizesse o pagamento dessa das emendas impositivas,” disse Alan. 

Ao repórter Leonardo Valente, Alan disse que não medirá esforços para rebater projeto que não seja benéfico para os baianos.

“A liderança vai continuar da mesma forma combativa, trabalhando com qualidade como nós temos hoje de 18 a 19 deputados na oposição valorosos e que vão nos dar muito trabalho.  Agora toda vez que for apresentado projeto que venham trazer benefício e dignidade para nossa população tenha certeza que o governo vai contar conosco, mas toda vez que nós percebemos que isso vai trazer um prejuízo para algum tipo de categoria, para uma parcela da população ou para todos nós da Bahia nós vamos tensionar e vamos ser conta,” disse o deputado. 

Em comparação com o governo de Rui Costa, Alan Sanches disse que espera uma relação mais tranquila com Governador Jerônimo Rodrigues.

“Na política a gente não pode ficar esperando muitas benesses, muitos benefícios, muita facilidade, mas eu tenho certeza que o relacionamento dos deputados com o atual Governador vai ser diferente.”

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia