Blog do Valente faz live na madrugada mostrando dificuldades que foliões enfrentam na voltar para casa no Carnaval em Salvador

Foto:Reprodução

A madrugada de domingo (12) foi marcada por dificuldades para foliões que tentavam voltar para casa após a festa de Carnaval em Salvador. Na região entre o Morro do Gato Calabar e a Avenida Centenário, diversas pessoas enfrentaram longas filas e preços exorbitantes de Uber, além de ônibus superlotados.

Em uma live realizada pelo Blog do Valente, foliões expressaram sua revolta com a situação. Uma foliã relatou que nunca tinha visto nada parecido.

Cláudio expressou seu descontentamento com o transporte público na volta para casa, criticando a situação como um abuso e uma desconsideração com os foliões.

Superlotação e espera de horas por transporte

Imagens da live mostram pessoas espremidas dentro de ônibus lotados, com alguns foliões até mesmo pendurados nas portas. A espera por um transporte chegou a ultrapassar duas horas, segundo relatos.

Foto:Reprodução

A polícia teve que intervir para conter a tensão entre os foliões que tentavam entrar nos ônibus à força.

Trabalhadores também foram prejudicados

A situação também afetou trabalhadores que precisavam voltar para casa após o expediente. Uma ambulante relatou à equipe do Blog do Valente que estava há mais de duas horas esperando um Uber e que a tarifa estava muito cara.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia