Após criticar PT, Cid Gomes muda tom e diz que Haddad é melhor candidato

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Irmão do candidato do PDT no primeiro turno das eleições presidenciais, Ciro Gomes, o senador eleito Cid Gomes mudou o tom após a repercussão das declarações de críticas dele ao PT. Em postagem no Facebook, ele disse que o presidenciável do PT, Fernando Haddad, é “infinitamente melhor” que Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu não quero me vingar de ninguém. Para o Brasil, o menos ruim é o Haddad. Por isso penso que seria melhor que ele ganhasse. Qual o maior empecilho para que isso aconteça? A maioria do povo brasileiro quer virar duas páginas do nosso passado recente! Já virou uma, a do PSDB. E não vou aqui tripudiar sobre o Alckmin… Neste segundo turno, quer virar a outra: a página do PT! Creio que a única forma de ajudar a evitar que essa ânsia popular de negação coloque o País numa aventura obscurantista seria uma profunda autocrítica da companheirada seguida de um encarecido e sincero pedido de desculpas”, defendeu.

Ele ainda pediu “uma palavra firme do Haddad de que governará suprapartidariamente”. Será pedir demais? Muita ingenuidade? Penso assim pelo Brasil! Ajo assim pelos brasileiros!” concluiu.

Fonte Bahia ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia