Após falsa denúncia Polícia entra na residência de ex-prefeito de Varzedo em busca de material de campanha e nada encontra

 

 

Após receber a denúncia de que o ex-prefeito da cidade de Varzedo, Radaman Barreto, estaria realizando campanha em nome do ex-presidente Lula, a Polícia Civil executou um mandado de busca e apreensão em sua residência na tarde desta quinta-feira, 25. No momento da ação, apenas a mãe do ex-prefeito estava em casa e foi surpreendida pela chegada da polícia. Na inspeção não foi encontrado nenhum material político que confirmasse a denúncia.

Segundo Radaman Barreto, essa teria sido uma atitude desesperada de pessoas que tentam frustrar o direito de discutir política. “Eu sempre fiz um trabalho muito correto na cidade Varzedo e continuo fazendo. Tenho a honra de dizer a todos que eu sempre fui filiado ao Partido dos Trabalhadores, apoiei Lula, Dilma, agora estou apoiando Haddad, sempre esse time”. Radaman afirma que fez campanha para que os eleitores votassem no PT e no time de Lula, sem ferir qualquer determinação da justiça. “Eu continuo apoiando o Partido dos Trabalhadores e o projeto que esse partido representa para o país.” Concluiu.

O ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou no dia 2 de setembro a suspensão de uma propaganda eleitoral que apresentava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato do PT à Presidência. Na decisão, o magistrado ainda fixou multa de R$ 500 mil à coligação formada por PT, PC do B e PROS, a cada nova reprodução da peça. Na madrugada de sábado, ao rejeitar a candidatura de Lula, a Corte já havia proibido propaganda de Lula como candidato.

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia