Democratas vai acionar TRE contra empresas de ônibus com adesivos do PT

Ilustrativa | Foto: Dênio Simões/ Agência Brasília/ Fotos Públicas

 

O presidente do Democratas-BA, deputado federal Aleluia, anunciou que as empresas dos ônibus que circularam por Salvador, nesta quarta-feira (24/10), com o adesivo do PT no para-brisa serão denunciadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

O democratas ressalta que a circulação dos coletivos é uma concessão de transporte público e não pode ser utilizada para promover fins eleitorais. As empresas que possuem contrato com o poder público têm o dever de fiscalizar e não se omitir diante de qualquer infração promovida por sindicatos ou qualquer outro agente favorável a um partido político.

“As empresas não podem se omitir diante desse grave crime eleitoral promovido em uma concessão pública. Elas são responsáveis por impedir qualquer ato de sindicatos ligados à campanha de Haddad. O que está em jogo aqui é algo muito mais grave: o PT segue cometendo crime eleitoral e zombando da Justiça como se fossem donos do Estado. A Bahia não pode aceitar que tudo que seja feito em favor do governador e do seu partido sejam tolerados. Nosso estado não é propriedade do PT”, criticou Aleluia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia