Entrevista com Ideval Kleber: empresário de SAJ é segundo suplente do partido de Bolsonaro e acredita que pode assumir vaga em 2019

 

O Blog do Valente realizou mais um bate-papo utilizando o recurso de chamada de vídeo compartilhada, desta vez o convidado foi o ex-candidato a Deputado Estadual, Ideval Kleber, filiado ao PSL e apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro. Ideval falou das pesquisas de intenção de voto. do clima de confiança para os apoiadores de Bolsonaro e da sua candidatura. Filiado ao PSL há pouco mais de seis meses, ele afirma que esta foi a primeira vez que participou de um pleito político e contou sobre os resultados alcançados. “Ninguém me conhecia como político e eu mostrei o meu trabalho para a sociedade, lancei o meu nome. Eu pedi uma oportunidade para o povo baiano e consegui 8.099 votos”.

O empresário destacou ainda os poucos recursos utilizados na campanha e a sua posição como segundo suplente. Diante da possibilidade de Deputados do PSL assumirem cargos, Ideval avança nas chances de se concretizar como Deputado.

Ideval Kleber também falou dos planos futuros na política e da expectativa para o resultado das eleições.

Confira também um bate-papo com o escritor e blogueiro Edgard Abbehusen e em seguida a entrevista com o empresário Ideval Kleber:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/2110722942305291/

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia