Haddad ironiza falta de Bolsonaro em debate: ‘Vou até numa enfermaria fazer um debate’

Foto: Cláudio Kbene/ Fotos Públicas

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, ironizou nesta quarta-feira (10) Jair Bolsonaro (PSL) e disse que quer debater com o adversário em uma enfermaria, já que o candidato declinou de participar do primeiro debate de TV no segundo turno porque se recupera de uma cirurgia.

“Vou até numa enfermaria, na boa, fazer um debate. Vou na enfermaria que ele estiver”, disse o petista, que continuou: “Ele falou que não quer se estressar, não vou estressar ele. Vou falar docemente”.

As declarações do petista foram feitas em entrevista a veículos estrangeiros em São Paulo. Para ele, o debate é o melhor caminho para combater fake news. Ainda segundo o candidato, a Justiça brasileira não está preparada para lidar com as notícias falsas com rapidez.

“Essa turma de extrema direita não tem pudores de jogar pesado. Passam por cima da sua honra, da sua família. Eles não querem saber. Entendo que no segundo turno o preso das fake news é menor se tiver debate. Não há como se acovardar num debate”, disse Haddad.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia