Bruno Reis confirma pré-candidatura à prefeitura de Salvador

Foto: Reprodução / Bahia Notícias

O atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), oficializou sua pré-candidatura à reeleição nesta segunda-feira (03) em um evento realizado no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no bairro do Stiep. O anúncio também confirmou Ana Paula Matos como pré-candidata a vice-prefeita. A cerimônia reuniu diversas figuras políticas, incluindo o ex-prefeito ACM Neto, o ex-ministro do então governo Bolsonaro, João Roma e o deputado estadual Alan Sanches.

A chapa de Bruno Reis conta com o apoio de 13 partidos: União Brasil, PDT, PSDB, Cidadania, Progressistas, Republicanos, PL, PRTB, PMN, DC, PRD, Novo e PM. Em seu discurso, Bruno destacou uma série de realizações durante seu mandato, como a construção da primeira Maternidade Municipal, o terceiro Hospital Municipal e diversos complexos esportivos espalhados pela capital baiana.

Bruno enfatizou seus planos para o futuro de Salvador, prometendo projetos “mais audaciosos, mais ambiciosos” para continuar a transformação da cidade. Ele também reforçou a estabilidade e a continuidade de sua gestão com a frase “time que está ganhando, não se mexe”, destacando sua posição como atual gestor e sua vantagem com a máquina pública em mãos.

Em seu discurso, Bruno Reis relembrou desafiantes enquanto gestor municipal, como a pandemia da covid-19. “Nós não podemos admitir que a nossa cidade possa recuar. Retroceder? Jamais! Nós vamos avançar, nós vamos seguir pra frente, crescendo cada vez mais”, disse o prefeito.

Já sobre o nome que ocupará a figura de seu vice neste pleito, Bruno afirmou que todos os partidos tinham a legitimidade para apresentar uma opção e muitos dos possíveis nomes abriram mão “em prol do projeto”. “Entenderam que neste momento, para que a gente possa ter a certeza de que nós vamos ter uma cidade onde cada dia a gente tem mais orgulho de aqui morar, de aqui viver, de uma cidade que hoje tem orgulho e alegria de trazer um parente do interior, um parente, um amigo de qualquer lugar do Brasil, do mundo, que vem a nossa cidade e diz que essa cidade se transformou, que essa cidade é uma outra cidade”, afirmou

Além disso, Bruno destacou a eficácia de sua administração com os dados revelados pelo Instituto Paraná Pesquisa, que o classificou como o prefeito de capital mais bem avaliado entre dez capitais, com uma aprovação de 68%.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia