Hospitais de retaguarda abrem 360 vagas de emprego, diz governo

Foto : Marcello Casal/Arquivo/Agência Brasil

 

Unidades retaguarda no estado para tratamento de pacientes com infecção pela Covid-19,o Hospital Santa Clara e do antigo Hotel Riverside, que foi transformado em unidade de saúde, serão geridos pela Fundação da Associação Bahiana de Medicina (Fabamed).

A instituição venceu a licitação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesab), e assume a administração, operacionalização e execução das ações e dos serviços de saúde.

Para iniciar o funcionamento dos hospitais, a Fabamed abriu um processo de inscrição e formação de banco de dados para mais de 15 cargos da área de saúde e também administrativos.

Ao todo, segundo o governo, mais de 360 vagas estão abertas para profissionais com nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro Clínico, Maqueiro, Motorista, Roupeiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, dentre outros.

Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 4 mil. Os interessados em participar do processo devem mandar o currículo para o e-mail [email protected].

No total, os hospitais contabilizam 169 leitos clínicos, que serão ocupados mediante encaminhamento da Central Estadual de Regulação, o que significa que não receberá pacientes por demanda espontânea.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia