Neymar comemora 28 anos em grande festa com parças, colegas do PSG

Neymar chega para sua festa aniversário em Paris — Foto: Zakaria Abdelkafi/AFP

Três dias antes de completar 28 anos, Neymar comemora seu aniversário em uma grande festa em uma casa de eventos de Paris. A noite chuvosa na capital francesa não afastou os famosos convidados, que vão do cantor Nego do Borel a Marcin Bulka, o polonês que é terceiro goleiro do PSG. Todos estão de branco, cor que é tema da festa.

Ao contrário dos anos anteriores –veja como foi em 2019 –, Neymar desejava uma cerimônia menos grandiosa, segundo o jornal “Le Parisien”. Não foi o que ocorreu. A festa conta com a influência de vários de seus patrocinadores e novamente é tema de polêmica no meio da temporada.

De acordo com o veículo, o brasileiro convidou todos os companheiros do PSG. No entanto, o diretor esportivo Leonardo, o técnico Thomas Tuchel e o presidente Nasser Al-Khelaïfi não estiveram presentes. O treinador, inclusive, admitiu que acha o evento “uma distração” para o clube.

– Dá a impressão de que não somos 100% focados e profissionais. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso. As coisas estão ótimas porque conversamos muito sobre isso – comentou o treinador, logo após o 5 a 0 do PSG em cima do Montpellier, quando perguntado se iria à festa.

Do elenco do PSG, muitos compareceram. Mbappé e Kimpembe, segundo o “Le Parisien”, chegaram mais tarde após prestigiarem um evento promovido por Matuidi, ex-companheiro no Paris e atual volante da Juventus. Atacante holandês do Lyon, Memphis Depay também está na festa.

Vários amigos de Neymar também estão na festa, como o surfista Gabriel Medina, além dos “parças”. A festa ocorre dois dias antes da partida entre PSG e Nantes, na próxima terça, pelo Campeonato Francês, fora de casa.

(GE)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia