Thiaguinho lamenta morte de parceiro musical: ‘Um pedaço de mim se vai’

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Thiaguinho desabafou na manhã deste sábado ao compartilhar a notícia da morte do músico Antenor Marques, que está contigo desde quando iniciou a trajetória musical no Exaltasamba. “Que dor…um pedação de mim se vai”, iniciou.

“Mas tudo que vivemos desde os meus 19 anos vai ficar guardado aqui no meu coração… Tá doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar… A gente sentiu que esse era nosso último abraço, né… Só a gente sabe o que a gente sentiu quando se olhou nos olhos esse dia e nos agradecemos”, afirmou ao postar uma foto com o amigo.

 

A causa da morte não foi divulgada.”Tenho certeza que nesse momento o senhor já está em um ótimo lugar, mas aqui embaixo… Onde eu for, levarei o seu legado… Sua história. Seu neguinho te ama e não sabe como será subir num palco sem sua luz, mas como o senhor sempre dizia… ‘o samba na?o pode parar…’ Me sinto um dos caras mais privilegiados da história da música brasileira por ter tocado ao seu lado por 18 anos. Que presente de Deus”, escreveu.

No final de dezembro do ano passado, o músico tinha feito uma homenagem ao parceiro pelo 75º aniversário dele. “Quando eu entrei no Exalta, ele ja? tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar ha? 17 anos com o maior músico da história do samba…”, declarou-se.

 

O momento foi registrado durante o dia que assistiram juntos o documentário Tardezinha, disponível no Globoplay. “Nessa quarentena, no?s ficamos 8 meses sem se ver… E nosso reencontro, pra assistir o documenta?rio da Tardezinha, foi assim… E eu, que em todos os shows tento demonstrar o amor que sinto por ele, so? consegui dizer obrigado”, continuou.

Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia