Ana Maria inicia nova fase do Mais Você com roupa da sua estreia na Globo em 1999

Montagem: Bahia Notícias

O programa Mais Você está de cara nova após o período em que a apresentadora Ana Maria Braga comandou de sua casa por conta da pandemia da Covid-19. Na manhã desta segunda-feira (22), a veterana mostrou o novo estúdio em São Paulo – antes, a loira comandava o matinal diretamente dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

 

Para a data, Ana usou a mesma roupa da sua estreia na emissora em 1999. “Eu guardei, mas fiquei surpresa porque teve que apertar! Depois de tanto tempo não é pra qualquer uma”, brincou. No entanto, a volta da comunicadora diante da alta da segunda onda do novo coronavírus fez parte do público levantar questionamentos, já que ela é integrante do grupo de risco.

 

No Natal do ano passado, Ana desabafou sobre um momento delicado que passou durante uma pequena confraternização. “Tinham me dito que não ia ninguém, mas quando cheguei tinha pelo menos 10 pessoas sem máscaras. Fiquei muito assustada, porque a proposta não era essa. Eu pedi licença, sem vergonha nenhuma, e disse que não poderia estar ali, que estava indo embora. Sou do grupo de alto risco, não posso me expor, venci um câncer esse ano e não posso agora perder o ano que vem por causa de um vírus, por falta de cuidado”, reforçou na época.

 

Contudo, na última sexta-feira (19), ela se emocionou ao se despedir do modelo atual da atração. “Meu coração já está dolorido. Foram 220 programas da minha casa, 44 semanas isolada, as únicas saídas foram para gravar o ‘Mais Você’ na fazenda e na praia. Para mim, foi um prazer enorme receber vocês na minha casa”, disse. Vale lembrar que durante esse período, a apresentadora perdeu seu parceiro Tom Veiga, que dava vida ao Louro José.

 

Durante o programa, Ana recebeu algumas homenagens de famosos que desejaram felicidades no novo estúdio. Dentre eles Claudia Raia, Serginho Groisman e Pedro Bial. “Obrigado pela inspiração que você traz para a gente”, disse o último.

Faustão também reforçou os 21 anos de Globo de Ana Maria e a volta dela à capital paulista após 12 anos de Rio de Janeiro. “O que vale é o seu caráter e competência e que você tenha muita saúde para contar com esses tempos difíceis. De volta à proximidade da família você estará revigorada”, comentou.

Os jornalistas Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi, Felipe Andreolli e César Tralli também deixaram mensagens de carinho para Ana Maria. “Seja bem-vinda à sua casa”, disse Tralli ao receber coxinhas da apresentadora.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia