Carnaval 2021: confira a lista de lives para assistir em casa

Foto: reprodução

Devido a pandemia do novo coronavírus, os tradicionais blocos de rua não irão poder desfilar no carnaval deste ano. Porém, alguns artistas já confirmaram lives musicais para mês de fevereiro e assim vai ser possível fazer uma folia pelo menos na sala de casa. Confira a lista:

  • 12 de fevereiro – Sexta-feira

Daniela Mercury – A cantora vai fazer uma live para animais os foliões às 20h30. Além da transmissão através do canal do Youtube, o link será disponibilizado também para plataformas de emissoras públicas, como a RT Play, de Portugal.

Bloco Alvorada – o tradicional Bloco Alvorada comemora 46 anos neste Carnaval e irá realizar uma live show às 19h, transmitido através do canal Alvorada Samba, com a ala de canto e grupo Bambeia (versão reduzida). Desta vez, o ator do Bando de Teatro Olodum e associado do Alvorada, Jorge Washington, irá apresentar o evento.

  • 13 de fevereiro – Sábado

Claudia Leitte e Ivete Sangalo – Os foliões  poderão curtir a live “O Trio: Ivete, Claudia e Você”, às 17h30. A apresentação será transmitida através do canal Multishow e nos canais do Youtube de Claudia e Ivete.

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé – Léo Santana e as bandas Harmonia do Samba e Parangolé resolveram unir forças e realizar uma Live pra comemorar o carnaval. Cada artista animará os foliões, sob o comando das respectivas bandas, com a presença de três trios elétricos.  As apresentações acontecerão simultaneamente, cada um do próprio espaço, a fim de respeitar o distanciamento imposto pela pandemia do coronavírus. O show será realizado às 21h e será transmitido através do Youtube.

  • 14 de fevereiro – Domingo

Bell Marques –  O cantor prometeu uma live especial no domingo que seria de folia, no dia 14 de fevereiro, com transmissão em seu canal do YouTube, a partir das 16h

O horário é o mesmo em que, tradicionalmente, o artista dá início ao trajeto do Farol da Barra a Ondina à frente do disputado Bloco Camaleão. O projeto foi batizado de “Meu Carnaval”.

  • 15 de fevereiro – Segunda-feira

Psirico – O grupo comanda a live do bloco As Muquiranas às 17h. O show será transmitido no  canal do Youtube da banda.

*Ibahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia