Entenda o barraco entre Gilberto e Pocah, ocorrido após o jogo da discórdia

 

O jogo da discórdia acendeu a centelha e Gilberto e Pocah incendiaram no meio do jardim. Os dois participante trocaram ofensas, palavrões e declararam-se inimigos, precisando Sarah, Karol e outros brothers apaziguar a situação.

Tudo começou após Gil declarar, durante o jogo, que Pocah não venceria o reality. A funkeira não gostou do posicionamento e foi tirar satisfações, dizendo que o economista ofendeu seu caráter e índole.

Em resposta, Gil do Vigor disse que o que a cantora fala é calculado e planejado. Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, os ânimos se exaltaram.

“Você acha que se posicionar é gritaria”, disparou Pocah.

“Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, gritou Gilberto

A funkeira disse que Gil estava fazendo “show” e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo.

“Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”, gritou Gilberto. A cantora questionou o que seria basculho. “Não vou baixar minha cabeça pra ninguém”, continuou o pernambucano.

A cantora falou novamente da ocasião em que Gil a acusou de ser canceladora durante o jogo da discórdia. Gilberto a acusou de ter “ranço” dele. A cantora negou.

“A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo”, declarou Pocah. “Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar”, continuou a cantora.

Os dois se acusaram de interpretarem personagens dentro do programa.

“Então, Gil, f***-se você!”, gritou Pocah.

“Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”, reagiu Gilberto aos gritos.

O doutorando também acusou Pocah de inferiorizá-lo durante o programa e a cantora o intimou sobre quando ela teria feito isso.

“Você se perdeu! Você oscila! Sorri pra todo mundo”, continuou Pocah.

“Você se revelou! Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito”, reclamou Gilberto.

“Ele quer fazer showzinho”, respondeu a funkeira, para a revolta de Gilberto.

A discussão terminou com os outros participantes separando a dupla.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia