Nego Di admite estar devastado com a rejeição e ataca Conká e Lumena no ‘Mais Você’

Nego Di no ‘BBB21’ — Foto: Reprodução/Globo

Eliminado com 98,76% dos votos em um paredão contra Sarah e Fiuk, Nego Di admitiu estar devastado com a rejeição. Durante entrevista com Ana Maria, no ‘Mais Você’, o humorista afirmou que se envolveu com o grupo errado no ‘BBB21’ e que Karol Conká o manipulou no programa.

“É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque. Eu não dormi, não troquei de roupa, não comi. A gente tem que digerir. É doloroso escutar algumas coisas, ler outras. A gente sabe que não tem a ver com o seu caráter, com o que você é. Depois de eu ver alguns vídeos eu vi que estava no meio de pessoas que estava no lugar errado”, disse o eliminado com a maior rejeição da história do reality show.

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas no almoço, por exemplo. As informações chegavam de outro maneira”, continuou ele.

“Tem situações ali que a gente não está presente e chegam pra gente de forma deturpada. Falava para Karol que a Lumena era radical, colocava gasolina. Não era de acordo com várias coisas que aconteciam. Não tinham noção de quão grave eram as coisas. Decidi confiar nas pessoas erradas. Me senti, eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado. Às vezes o Projota me falava uma coisa e ia lá dançar com a pessoa e a pessoa achava que era eu. A Karol fazia muito dessa politicagem. Achava que estava sendo bom jogador, mas estava sendo idiota”, finalizou o ex-BBB.

Por fim, o humorista revelou que torce para que Caio Afiune vença o ‘BBB21’.

*ibahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia