Pocah comenta briga com Gilberto para Caio e Rodolffo: ‘Agora é guerra’

 

A madrugada do BBB 21 voltou a ser bastante movimentada com a briga entre Pocah e Gilberto. Parece que a cantora resolveu acordar para o jogo e entrar nas cenas de destaque do reality.

Após a confusão na casa, ela comentou o desentendimento que teve com Gil para Caio e Rodolffo, e o fazendeiro disse que esse era um comportamento repetitivo do doutorando em economia.

“Ele sempre vem com aquele mesmo papo até chegar em Paredão. Ele vai até chegar nisso. Aí fica cansativo e falei para ele: ‘Gil, você tem que parar com isso. Está bitolado, não aguenta chegar na final com o jogo desse jeito não. Tem que acalmar’. Aí ele não achou bom, eu peguei e falei aqui. Ele continuou não achando bom e olha o que ele fez, a mesma coisa, exatamente o que falei para ele tomar cuidado”, contou.

Pocah então revelou ter se sentido humilhada e que não tinha intenção de brigar com o brother. Segundo ela, não tem mais diálogo entre eles.

“Chamando todo mundo para assistir a peça de teatro, o show. Não fui ali para fazer show, fui para falar com ele apenas. Já que no ao vivo ele se cresce, eu fui lá, somente ‘selar a guerra’. Agora é guerra. Não vou ficar debatendo boca com ele não, mas é o Brasil que decide”, afirmou.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia