Carla Diaz faz retorno ao BBB vestida de Dummy e assusta brothers; assista

Foto: Twitter

A atriz Carla Diaz incorporou a persona de um Dummy (os assistentes do BBB), para fazer seu retorno triunfal a casa mais vigiada do país após ter sido eliminada no Paredão Falso da última terça-feira (11).

Em silêncio, a loira de 1,53cm conseguiu colocar terror nos colegas de confinamento que chegaram a acreditar em uma possível intervenção da produção para informar que algo grave havia acontecido.

 

Carla, que ficou da noite de terça até a manhã desta quinta (11) em um quarto exclusivo com direito a uma câmera de Pay Per View e seis cards de áudio para acompanhar o jogo de fora, optou por não revelar logo de cara o que descobriu no isolamento. A ideia da sister é alertar os amigos sobre Sarah, Rodolffo, Caio, Gil, Viih Tube e Projota.

A atriz, no entanto, surpreendeu com um pedido de namoro feito a Arthur Picoli, seu companheiro dentro do reality. Os fãs acreditavam que ela iria se afastar do crossfiteiro, que não estava priorizando a loira no jogo.

A intérprete de Carine em ‘A Força do Querer’, ainda deu uma banana para  Fiuk, como uma resposta a tudo que ele havia falado sobre ela por trás.

Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia