Fotógrafo Israel Pires participa do programa Mosaico Baiano deste sábado (06)

O influenciador e fotógrafo de Santo Antônio de Jesus, Israel Pires, fará uma participação no Programa Mosaico Baiano, da TV Bahia, neste sábado (06). O programa exibido após o Jornal Hoje.

Convidado pela produção do programa, através do repórter  Pablo Vasconcelos, Israel participará de um quadro que aborda temas sobre mudanças corporais e estéticas.

Criado em 2007, o Mosaico Baiano tem como foco principal a diversidade de uma terra cheia de contrastes, paradoxos e com forte identidade. Vai de axé music ao erudito, do sagrado ao profano, da moda ao cafona, do humor ao amor e mais comportamento, dramaturgia, sincretismo, baianês e a famosa baianidade decantada por Caymmi, Jorge Amado, Carybé e tantos outros.

“A gente sempre tenta trazer tudo para nossa terra. O Mosaico é a representatividade baiana de uma maneira misturada mesmo. A mistura é bem curiosa, interessante, e a gente consegue mostrar de maneira única, porque busca esse olhar do baiano sobre o que acontece na Bahia”, diz Fábio Vaz, diretor geral do programa.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia