Sarah perde apoio de famosos no BBB após dizer que gosta de Bolsonaro

Foto: TV Globo

A consultora de marketing Sarah Andrade conseguiu dar uma rasteira no próprio jogo e se queimar sozinha no Big Brother Brasil, após revelar que gosta do presidente Jair Bolsonaro.

Tida como uma das favoritas, a sister perdeu o apoio de alguns famosos que antes haviam declarado torcida pela loira, integrante do G3, junto com Gilberto e Juliette.

Entre as celebridades que se mostraram decepcionadas com a brasiliense está a atriz Fernanda Paes Leme, o ator Bruno Gagliasso e João Vicente que havia “se apaixonado” pela sister e esperava ter um affair com ela fora da casa.

Nas redes sociais, os internautas já suspeitavam do posicionamento político de Sarah, mas esperavam que a consultora fizesse parte dos eleitores arrependidos. A ex-BBB Tessália afirmou que não há justificativa para o posicionamento de Sarah, já que quando ela entrou no programa, a situação do coronavírus no país já era crítica.

A declaração de apoio ao presidente Bolsonaro foi dada por Sarah na madrugada desta sexta (5), após João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih especularem o que poderia estar acontecendo fora da casa enquanto eles estão confinados no BBB. “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse a loira.

O apoio de Sarah à Bolsonaro já era especulado por internautas, que descobriram que a brasiliense seguia e curtia os posts do presidente no Instagram. A loira parou de seguir por medo de ser cancelada logo no início do programa.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia