Assista a apresentação do cantor Sinho Bernardo na live Quanto Vale um Show?

 

Em meio a esse momento de Pandemia Global que afetou a todos e principalmente a classe artística, o Universo Verde Digital vem fortalecer a sua presença no mercado audiovisual, apoiando e promovendo os artistas locais. Para contribuir com essa causa nobre, criou o projeto “Quanto Vale o Show?”, que consiste em apoiar cinco artistas locais a fim de realizar suas LIVES durante o período de uma semana, como forma de incentivar a solidariedade entre o público online e os artistas através de doações direcionadas aos mesmos.
As apresentações acontecerão no estúdio do Universo Verde Digital e os artistas se apresentarão em formato solo ou acompanhado de um músico. O apresentador de cada dia promoverá toda a dinâmica e interação entre o artista e o público, buscando uma maneira de ampliar a divulgação do projeto artístico de cada um e incentivando as doações.
Com equipamentos de última geração e uma equipe formada por profissionais da área de áudio e vídeo, o Universo Verde Digital oferecerá uma mesma qualidade e atenção a todos os artistas que contarão com: produtor artístico, diretor e editor de imagens, técnico de som e câmeras man, além de disponibilizar os materiais e equipamentos para transmissão das LIVES como cenário, rede de internet, captação de áudio e vídeo, iluminação, gravações externas e outros detalhes que acompanham a produção para um bom desempenho do evento.
As LIVES serão feitas em estúdio, com cenário padrão para todas as atrações e serão apresentadas por profissionais da área de comunicação da nossa cidade, tendo um apresentador para cada dia/artista. As LIVES terão uma duração de 1 hora e 30 minutos aproximadamente e as transmissões acontecerão no canal do Youtube do Universo Verde Digital nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 do mês de Abril sempre às 20hs.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia