É hoje! Veja o que vai rolar no último capítulo de ‘Amor de Mãe’

Foto: Divulgação / TV Globo

Amor de Mãe’ estreou no horário nobre da Globo no dia 25 de novembro de 2019. No entanto, a pandemia do novo coronavírus fez a novela ficar paralisada por quase um ano. Agora, enfim, a novela ganhará um desfecho. O último capítulo da trama de Manuela Dias irá ao ar nesta sexta-feira (9) e promete muita emoção – marca registrada da novela.

Confira três spoilers de momentos importantes do capítulo de hoje:


Vitória e Tiago

Vitória (Taís Araújo) recebeu uma visita surpreendente e indesejada no capítulo desta quinta-feira (8). A mãe biológica de Tiago, filho da advogada, apareceu querendo o menino de volta.

O menino acaba escutando a conversa entre as mães e no capítulo final fará um discurso emocionante.

“Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas, agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe… Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe”, diz o menino, olhando para Vitória.

Aos pais, após a saída da mãe biológica, Tiago diz que os dois o acolheram. “”Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso… Mas eu sei é como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom.”


Morte de Álvaro

O fim de Álvaro (Irandhir Santos) será trágico. O vilão se envolveu em uma briga com Raul (Murilo Benício) e uma arma acabou disparando. No capítulo de quinta, não ficamos sabendo quem a bala atingiu. No episódio final, veremos que quem levou o tirou foi Álvaro, que morrerá.

“Não precisa ter pena. A morte é mais suave do que eu pensava. Até para mim.”, dirá, antes de morrer.

Aneurisma de Thelma

Lá no início da novela, Thelma (Adriana Esteves) foi diagnóstica com um aneurisma que poderia estourar a qualquer momento. E isso acontecerá no capítulo final, ao ver Danilo (Chay Suede) chamá-la de assassina.

Ela está se preparando para fugir do Brasil com o neto quando verá na televisão o filho falando sobre ela.

“A gente está falando de uma criminosa… uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto… E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás.”, diz Danilo, filho verdadeiro de Lurdes (Regina Casé).

Thelma tem uma crise nervosa, sente muita dor de cabeça, cai no chão e apaga.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia