Gilberto é o último eliminado do BBB, com 50,87% dos votos

Um paredão apertado definiu o último eliminado do Big Brother Brasil na noite do último domingo (2) e consequentemente os três finalistas da 21ª edição do reality show.

Contar Camilla de Lucas e Juliette Freire, o economista Gilberto Nogueira recebeu 50,87% dos votos e teve o fim da “cachorrada” decretado pelo público.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert exaltou o protagonismo de Gil na edição. O pernambucano chegou a ser cotado como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas se perdeu para os telespectadores após quebrar a aliança com Juliette.

“Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”.

Fora da casa, o economista se mostrou arrependido dos atritos que teve com Juliette e disse ter sido influenciado para ficar contra a sister.

“Nunca quis ser o coitado, a vítima, colocar a culpa em outras pessoas. Mas sei que fui. Quando percebi, já tinha passado muita coisa, falado bastante coisa”.

No bate-papo com Ana Clara, o participante declarou sua torcida para Fiuk: “Fiuk, meu amado, você fazer mutirão. Fiuk tem meu coração e minha torcida”.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia