Domingão com Huck terá volta de plateia presencial

Foto: Marcos Rosa/TV Globo

A volta da plateia presencial será uma das novidades do primeiro Domingão do Huck, que vai ao ar neste domingo (5).  Para participar, a Globo exige deste público imunização completa e testes antes das gravações. As informações são do UOL.

Antes, por causa da pandemia, tanto o Caldeirão do Huck (aos sábados) como o Domingão  – que vinha sendo apresentado por Tiago Leifert – usavam uma plateia virtual, com as telas de computador aparecendo nas imagens televisivas.

Nesse recomeço, há  proposta da Globo é um formato híbrido, com a manutençaõ das ” janelinhas” com o público virtual e  espectadores presentes no estúdio.

No formato, não haverá mutas novidades. Os quadros Show dos Famosos –herdado de Faustão—e Quem quer ser um Milionário?, migrado do “Caldeirão, permanecem e serão gravados.  “Mas são conduzidos por Huck ao vivo no palco do programa, assim como também será ao vivo o desfecho da matéria especial da semana, com Seu Domingos, de Pocinhos/PB”, ressaltou o diretor artístico Hélio Vargas .



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia