Número de cenas de sexo de ‘Verdades secretas’ II será maior que o de capítulos

                                                         Foto: Gshow

 

“Verdades secretas” II terá 50 capítulos. Eles serão liberados de dez em dez no Globoplay. Mas o número de cenas de sexo vai superar o de episódios: serão 67 no total. Quando for exibida na TV aberta, a trama de Walcyr Carrasco com direção artística de de Amora Mautner ganhará uma versão mais light.

Para se ter uma ideia, a equipe de figurino até esgotou os estoques de tapa-sexos à venda no Rio e em São Paulo. Agora, eles vão buscar a peça em outros estados. Durante as gravações, já foram usados mais de 300.

Camila Queiroz e Romulo Estrela gravaram uma das cenas mais ardentes da história, em que os personagens Angel e Cristiano estarão no banheiro de uma boate. Outras sequências do tipo aconteceram na rua e num estacionamento. A atriz ainda terá cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy, um cliente de Angel.

João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo também protagonizarão momentos quentes. O mesmo acontecerá com Bruno Montaleone. Seu personagem, um garoto de programa, se envolverá com Deborah Evelyn, Johnny Massaro e Julia Stockler.

*Reportagem Patrícia Kogout



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia