BBB22: Natália gera polêmica na web ao falar que preto veio como escravo porque era eficiente

Foto: Instagram/Deonaty_


A nova edição do Big Brother Brasil começou ontem e já está dando o que falar. Neste primeiro momento, o público analisa comportamentos e falas dos novos participantes. 
 

A nova sister, Natália, causou polêmica na web ao dizer que preto veio como escravo porque era eficiente no que fazia. A fala da moça durante a madrugada de hoje no programa, gerou muitas críticas na web. 

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio e viemos como os escravos sim, por que? Porque a gente era eficiente, porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso. Porque se colocasse, talvez, uma pessoa lá pra fazer aquilo não conseguiria. Entendeu?”, disse a mineira. 

A fala da modelo não agradou o público, que logo rebateu a moça. Mal acordei e vi que a Nátalia disse no primeiro dia die programa q os pretos foram escravos. “porque eram eficientes, fortes e bom no que faziam”.  Zero consciência racial – ou puro mal caratismo”, disse uma internauta.

Fonte: Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia