BBB22: Jade Picon atende Big Fone e está no paredão junto com Arthur Aguiar

Com o direito de emparedar mais um participante, a influenciadora digital não surpreendeu e indicou Arthur Aguiar

No último sábado (05), o Big Fone voltou a tocar na casa mais vigiada do Brasil. Como prometido por Tadeu Schmidt, o telefone tocou durante a exibição do Big Brother Brasil ao vivo.

Momentos antes do telefone tocar, boa parte dos brothers dormiam nos quartos. Apenas Jade Picon e Arthur Aguiar estavam no jardim, próximos do fone. O ator, que dormia em um dos bancos do lado externo da casa, não teve tempo de atender, uma vez que a influenciadora correu rapidamente e levou o gancho ao ouvido.

A mensagem do Big Fone foi clara. Jade estava no paredão por atender o telefone e deveria indicar mais uma pessoa para a berlinda. Com a rivalidade declarada à Arthur, a sister não pensou duas vezes e indicou o companheiro de Maíra Cardi.

“Bora? Eu e você no paredão”, disse Jade, ao revelar para Arthur que o brother também estava na berlinda. O ator apenas assentiu ao veredito.

Mais tarde, o ator comentou a indicação da sister. “Eu quero que minha tropa vá com tudo em cima dela [Jade]. Fod*-se quem for [o terceiro indicado ao paredão]. É nela! Ela não é a braba?”, disparou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia