SAJ: Vereador Cal de Dodô consegue junto a Deputado emenda para implantação de rede de abastecimento na comunidade de Bom Jardim

Nesta segunda-feira (17), o vereador Cal de Dodô (MDB), de Santo Antônio de Jesus, em entrevista ao Programa do Valente, falou sobre Emenda Parlamentar que foi disponibilizada para a comunidade Bom Jardim, que tem como intenção implantar uma rede de abastecimento de água potável para a população.

O edil conta que apesar da comunidade ser próxima da cidade, ainda há essa falta.

“Em volta tem água da Embasa no Tabocal, tem água da Embasa já na Maria Preta e o meio do Bom Jardim, ficou desassistida”, disse Cal.

Ainda segundo o vereador, antes havia um poço com água de qualidade, por isso, os moradores não se preocupavam tanto, porém, o poço começou a dar problemas, além da manutenção.

Cal de Dodô explicou que chegou a levar propostas para o ex-prefeito, Rogério Andrade, e para a Embasa. Desde então, o projeto vem caminhando e recursos, oriundos de uma parceria com o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho (PSD) com o ex-prefeito Rogério Andrade, já estão sendo liberados para a obra.

Cerca de quarenta à quarenta e cinco famílias estão para serem beneficiadas com a implantação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia