Sandy e Júnior anunciam live ‘intimista’ para arrecadar doações

Sandy e Júnior anunciam live 'intimista' para arrecadar doações

Foto: Reprodução / Folha

A dupla Sandy e Junior decidiu entrar na onda de transmissões online ao vivo e anunciou que fará um show na próxima terça-feira (21), às 20h, no Youtube. Em seu Instagram, Sandy garantiu uma apresentação “intimista” para animar os fãs e arrecadar doações para colaborar em meio à crise causada pelo novo coronavírus.

“Eu e o @junior_lima vamos fazer nossa Live! Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado. Vai ser na próxima terça, dia 21, às 20h, no nosso canal do YouTube. A cada real doado por vocês para o Fome De Música durante a Live, a Fundação Casas Bahia irá doar mais R$1. Agradecemos também ao nosso fiel parceiro @cartaoelo por embarcar com a gente novamente nesse mar de amor e doações. Vai ser lindo… Esperamos você!”, escreveu Sandy.

Desde o início das transmissões realizadas por artistas, os fãs da dupla que fez um grande sucesso nos anos 90 pediam por uma apresentação.

Fonte:BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia