ʹPopa da Bundaʹ é eleita música do Carnaval 2018

O hit “Elas Gostam”, mais conhecido como “Popa da Bunda”, parceria da banda Psirico com Àttoxxá ganhou o título de música do Carnaval 2018, eleita pelo pelo público na Pesquisa Bahia Folia, da TV Bahia.

A canção, composta por Rafa Dias, Raoni Torres, Wallace Carvalho e Osmar Gomes, teve 51% dos votos de preferência dos baianos.

A música “Várias Novinhas”, do pagodeiro Léo Santana e composta por Breno Casagrande, Samir Trindade e Rafinha RSQ, ficou em segundo lugar e “Banzeiro”, de Dona Odete, interpretada por Daniela Mercury, na terceira posição.

Os votos foram realizados entre os dias 5 e 14 de fevereiro, e também por meio da pesquisa de rua, feita na quarta-feira de cinzas.

“Meu amores, estou aqui para agradecer a vocês o carinho, agradecer a vocês os votos, agradecer a todos os foliões que saíram comigo todos os dias”, agradeceu o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor.”Mais um ano o Psirico com música do carnaval, e este ano, quero agradecer principalmente aos compositores Oz [Osmar], Raoni, Rafa e Chibatinha [Wallace]. Àttøøxxá, vocês merecem esse prêmio. Esse prêmio é nosso, esse prêmio é da Bahia, da música da Bahia”, complementou.

Esta é a quarta vez que o Psirico ganha o título. Em 2008 com a música “Mulher Brasileira (Toda Boa)”. em 2014 com “Lepo Lepo”, e em 2015 com “Tem Xenhenhem”.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia