De Baby do Brasil a Àttøøxxá, Pôr do Sol será especial na Praça Castro Alves

atooxa
baby

A vista do cair da tarde na Baía de Todos-os-Santos é um das recompensas para quem vai à Praça Castro Alves neste Carnaval. É o projeto Pôr do Sol que, no terceiro ano consecutivo, vai reunir grandes nomes em um dos símbolos da história da folia em Salvador. O público vai conferir apresentações de Moraes Moreira, Davi Moraes, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Armandinho e Àttøøxxá, a partir deste domingo (11), às 18h.

O músico Davi Moraes conta que o repertório do show vai ser baseado no tradicional bate-bola com o pai, Moraes Moreira, e comemora a vinda para o Carnaval de Salvador. “Tocar em Salvador, em qualquer ocasião, sempre é muito especial. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, tenho raízes familiares e musicais na Bahia”, explica.

Estreante no Carnaval, a banda Àttøøxxá comemora mais uma participação, após marcar presença no Furdunço. “Viramos banda há um ano e meio e foi o período que mais avançamos”, relata o DJ e produtor musical Rafa Dias, fundador do grupo.

Um dos diferenciais do projeto neste ano é o prolongamento do projeto, que salta de um para três dias. No domingo (11), os shows são de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, às 18h, e a dupla Moraes Moreira e Davi Moraes às 20h30. Na segunda (12), é a vez de Àttøøxxá, às 18h. Já o encerramento fica por conta de Armandinho, na terça-feira (13), também às 18h.

SECOM – Secretaria de Comunicação


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia