Dupla Ba-Vi promove ações na semana da mulher

O Dia Internacional da Mulher é apenas nesta terça (8), mas as mulheres tricolores e rubro-negras já podem garantir seus respectivos presentes oferecidos pela dupla Ba-Vi. Na semana que antecede o clássico, os dois clubes fazem de tudo para agradar as suas respectivas torcedoras.

No lado do Bahia, a diretoria do clube disponibilizou 1.950 ingressos para serem distribuídos, de graça para a mulherada, na partida da próxima quarta (9), contra o Galícia, na Arena Fonte Nova. O bilhete é especial e exclusivo para elas, que só retiram as entradas se estiverem vestindo a camisa tricolor. A distribuição será Oeste (650 ingressos), Leste (650) e Norte (650). As gratuidades serão entregues na Central de Atendimento a Ingressos Sul e vai durar até o intervalo da partida ou até esgotar as entradas especiais.

No lado rubro-negro, as homenagens começaram no último jogo, contra o Feirense, quando cada atleta levou o nome de famosas rubro-negras estampadas nas camisas. A título de promoção, a torcedora que pretende se associar ao clube terá 33,3% de desconto em qualquer plano. Dez sócias também serão contempladas com um café da manhã no próximo sábado com os atletas e comissão técnica, no Barradão. Para isto, é preciso responder a pergunta feita pelo Vitória: “Por que eu deveria participar de um café da manhã com os jogadores rubro-negros?”. As melhores respostas levam o prêmio.

No dia Internacional da Mulher, o Vitória inaugura mais uma loja do Leão, na Pituba. A atleta de futevôlei do clube, Manny Gleize, fará uma sessão de autógrafos ao lado do zagueiro Victor Ramos.  (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia