Emerson Fittipaldi está falido e com dívidas milionárias, diz TV

emerson

Emerson Fittipaldi está numa situação bastante complicada com seus credores. Em reportagem apresentada na noite deste domingo (3) pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record, o bicampeão mundial de F1, em 1972 e 1974, bicampeão das 500 Milhas de Indianápolis, 1989 e 1993 e uma vez campeão da F-Indy, 1989 teve sua vida financeira devassada.

O ex-piloto teria, segundo apuração feita pela produção do programa, dez empresas em seu nome que acumulariam dívidas contraídas através de penhoras, cobranças de duplicatas e hipotecas em torno de R$ 27 milhões.

Além dos contratos de publicidade, as fazendas de laranja na região de Araraquara e por estar abandonada, ela não pôde ser incluída no processo de penhora.

Nesta semana passada, oficiais de justiça estiveram presentes para apreender carros de corrida, troféus e outros pertences do escritório que ele tem na cidade de São Paulo. Os monoposto foram levados para o Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, onde estão guardados e serão futuramente leiloados. Os bens que Emerson tem no exterior, poderão ser apreendidos e repatriados para futuro leilão e pagamento de dívidas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia