McGregor é excluído do UFC 200 por Dana Whit

Após boatos sobre aposentadoria do MMA, o irlandês Conor McGregor foi excluído da luta principal do UFC 200, no próximo dia 9 de julho em Las Vegas. Dana White, presidente do Ultimante fez o anúncio ontem (19), logo após o tweet de McGregor. A companhia busca outra luta destaque para torneio e um novo adversário para Nate Diaz.

Segundo White, que falou ao programa americano SportsCenter, a remoção de McGregor não tem a ver com o “anúncio” do lutador, mas porque o irlandês se recusou a participar de uma coletiva de imprensa em Las Vegas, que aconteceria essa semana. Em 2011, Nick Diaz passou pela mesma situação antes da luta pelo cinturão contra Georges St-Pierre no UFC 137, quando não compareceu a duas coletivas de imprensa. O irmão de Nick, Nate Diaz, seria o próximo adversário de McGregor.

O presidente, contudo, não confirmou se o lutador irlandês estaria de fato se aposentando, nem se a luta entre José Aldo e Frankie Edgar, marcada para o UFC 200 e valendo um cinturão interino dos pesos-penas, passaria a valer o título linear, atualmente em posse de McGregor.

As lutas previstas para o UFC 200, dia 9 de julho em Las Vegas, são: Peso-meio-médio: Nate Diaz x adversário indefinido Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia