Empresário de Hernane confirma negociação do atacante com o Flamengo

Principal atleta do Bahia na temporada, o atacante Hernane pode deixar o Esquadrão e assinar com seu ex-clube. Segundo o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, o ‘Brocador’ negocia com o Flamengo. Com a camisa do time da Gávea, o atacante marcou 45 gols entre 2012 e 2014. A negociação foi confirmada por Pitombeira em entrevista ao site UOL. Outros dois clubes também buscaram contato para contar com o jogador.

Hernane afirmou que já sabe do interesse do Flamengo em seu retorno, mas defende que quer cumprir o contrato com o Bahia. “Já falei com o meu empresário e ele sabe da minha vontade. Não estou fechando a porta para o Flamengo, mas quero continuar no Bahia”, disse o atacante à Rádio Tupi.

O atacante marcou 14 gols em 16 jogos pelo Tricolor na temporada. O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, criticou a aproximação do time carioca. “Primeiro a gente lamenta a postura do Flamengo. Porque se tem interesse, o correto de se fazer no futebol, e o Flamengo gosta muito de se colocar como o clube correto no Brasil, era procurar o Bahia, já que tem contrato com o jogador”, disse o dirigente tricolor à rádio.

“Não só temos o contrato, como também 25% dos direitos econômicos e a opção de comprar mais 25%, renovando automaticamente o vínculo dele por mais dois anos. Estamos conversando com o empresário para exercer essa cláusula contratual”, acrescentou. O contrato de Hernane termina no final da temporada 2016.

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia