Bahia empata sem gols com o Náutico e sai vaiado da Fonte Nova

O Bahia enfrentou o Náutico nesta terça-feira (31), em partida da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a estreia do meia Renato Cajá diante da torcida tricolor na Arena Fonte Nova. No entanto, o encontro não foi dos melhores. O camisa 10 foi um dos atletas mais criticados do jogo e acabou vaiado ao ser substituído no segundo tempo. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

O resultado frustrou os torcedores, que reclamaram do técnico Doriva chamando ele de burro no fim da partida. O primeiro tempo foi movimentado e dominado pelo Bahia, que teve as melhores chances do jogo. O Náutico só ameaçou com Rony, que desperdiçou uma chance sozinho com o goleiro Marcelo Lomba.

Na etapa final, a falta de pontaria do ataque tricolor tirou a paciência do torcedor, que criticou o comandante da equipe. Doriva mudou a equipe, mas os jogadores que entraram não conseguiram alterar o placar. A melhor chance do Bahia foi a falta cobrada pelo meia Juninho, que acertou o travessão. Na volta, o atacante Luisinho Bergson cabeceou para fora, irritando a torcida.

O Tricolor de Aço volta a jogar ainda nesta semana, na sexta-feira (3), na Arena Fonte Nova. Recebendo o Paysandu, o time tentará a volta ao G-4. Mesmo subindo uma posição, o Bahia segue fora do grupo de acesso e ocupa a 6ª posição na tabela, com oito pontos conquistados em cinco jogos.

O duelo teve transmissão da Rádio Metrópolecom a equipe dos Campeões da Bola mesmo durante a exibição da Voz do Brasil. Através do aplicativo da Metrópole, o torcedor acompanhou todos os momentos do jogo desde o apito inicial às 19h15. A partida entre Bahia e Náutico contou com narração de Salomão Batista, comentários de Ruy Botelho e reportagens de Marinho Jr., Jota Zô e Cleidison Bonfim.

FICHA TÉCNICA
Série B – 5ª rodada
BAHIA x NÁUTICO
Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 19h15
Data: 31/05/2016
Público: 8.662 pagantes
Renda: R$ 127.564,50.
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ); Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Éder e João Paulo; Feijão (Danilo Pires), Juninho, Renato Cajá (Zé Roberto), Luisinho e Edigar Junio (Henrique); Hernane.
Técnico: Doriva
Náutico: Julio Cesar; Joazi, Eduardo, Rafael Pereira e Mateus Muller; Gastón Filgueira, Maylson (Hélder) e Bergson (Renan Oliveira); Rony, Jefferson Nem (Taiberson) e Rafael Coelho.
Técnico: Alexandre Gallo
Cartões Amarelos: João Paulo / Julio Cesar, Joazi, Rafael Coelho e Bergson

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia