Luiz Gustavo pede dispensa da Seleção e Dunga convoca baiano para seu lugar

O volante Luiz Gustavo do Wolfsburg-ALE e Seleção Brasileira, pediu dispensa do grupo que treina focado na Copa América na manhã desta quinta-feira (2). Através de nota divulgada por sua assessoria, o atleta alegou problemas pessoais e agradeceu o apoio da comissão técnica e companheiros.

Na noite da última segunda-feira (1º), o atleta já havia postado uma frase de Albert Einstein no seu Instagram: “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.”

Para o lugar de Luiz Gustavo, o técnico Dunga convocou o garoto Walace, que atua no Grêmio. Walace tem 21 anos, é natural de Salvador e teve passagem pela base do Bahia em 2012.

Luiz-Gustavo-Net-Worth-478x320

Confira comunicado completo de Luiz Gustavo:

“Infelizmente, é um problema familiar que venho enfrentando já há algum tempo. Foi uma decisão muito difícil de tomar, mas, quando o assunto é família, não existe outra prioridade. Agradeço de verdade a todos os integrantes da comissão técnica, aos meus companheiros e outros profissionais da delegação por toda a compreensão e pelo apoio. Todos já estavam cientes dessa situação e estiveram do meu lado desde o início, para o que eu precisasse. É e sempre será um prazer imensurável vestir essa camisa e honrar o meu país, mas, desta vez, tive que abrir mão da Seleção em prol da minha família. Estarei na torcida pelos meus companheiros para que façam uma excelente competição”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia