Bahia abre negociações com Anderson Talisca

Após semanas de especulações e negativas, o Bahia abriu oficialmente negociações com o Guangzhou Evergrande, da China, para contar com o meia Anderson Talisca. Revelado nas categorias de base do tricolor, o jogador é cobiçado pela torcida, mas tinha como empecilho o alto salário. No entanto, conforme apurou a reportagem, a diretoria do Bahia tenta uma alternativa para contar com o meia por empréstimo.

A iniciativa é contar com Talisca até o fim da temporada 2019. Com 25 anos, o meia passou por Benfica-POR e Besiktas-TUR antes de acertar com o time chinês. A negociação do Bahia enfrenta a concorrência da Udinese-ITA, que também tenta a negociação do jogador.

Na última semana, ao ser questionado sobre o tema, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, reconheceu a dificuldade da negociação. “Falando bem direto, não dá ainda. É um jogador que nos honra, um dia vai voltar, mas Talisca está fazendo tratamento, então tem cerca de 60 dias de tratamento no mínimo. Escolheu o Bahia, que tem profissionais à altura. Me ligou, abrimos as portas”, afirmou o dirigente.

Talisca está há algumas semanas  no Fazendão fazendo tratamento de uma lesão na coxa. Por conta disso, vários boatos tomaram conta das redes sociais, principalmente quando o meia apareceu ao lado de atletas como Gilberto e Fernandão.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia