Seleção feminina tem recepção calorosa em desembarque após Copa


Foto: Reprodução/O Globo

 

Parte da delegação da seleção brasileira feminina voltou ao Brasil, nesta terça-feira (25), após saída da Copa do Mundo 2019. A seleção foi derrotada pela França na prorrogação, por 2 a 1. A partida do último domingo (23) era válida pelas oitavas de final do Mundial.

Ao chegarem, as jogadoras foram recepcionadas com festa por um grupo de torcedores que as aguardavam no desembarque do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por volta das 5h.

Um grupo com mais de 100 pessoas chegou cedo ao terminal, com cartazes de incentivo à seleção. “Valorize o futebol feminino”, “Eu torço por todas”, “Foi um prazer ver vocês jogarem”, “O sonho continua, continuaremos na luta” e “Nossa melhor bola na rede é a igualdade” foram algumas das frases.

Dois ônibus cheios fizeram o transporte de parte dos fãs, mas muitos também vieram por conta própria. No saguão, as atletas ganharam uma medalha simbólica pela participação na Copa.

Oito jogadoras que participaram da competição desembarcaram em São Paulo: Tamires, Érika, Cristiane, Raquel, Andressa Alves, Ludmila, Poliana e Letícia Santos. Outro grupo, com a presença do técnico Vadão, chegou por volta das 6h30 no mesmo aeroporto.

Mas nem toda a delegação voltou ao país. Marta, Camila e Thaísa foram diretamente para os Estados Unidos. Bia Zaneratto e Luana viajaram para a Coreia do Sul.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia