Bahia contrata lateral João Pedro até dezembro de 2020

Crédito da Foto: Felipe Oliveira

 

O lateral João Pedro está de volta ao Bahia. A contratação foi anunciada pelo clube nesta terça-feira (30/7), no aplicativo do time. O jogador foi emprestado pelo Porto-POR até dezembro de 2020.

João fazia parte do Bahia até junho do ano passado, quando foi comprado pelo time português. O jogador paulista, do município de Presidente Bernardes, tem 22 anos e também joga no meio-campo e ataque.

O lateral desembarcou no Fazendão em janeiro, emprestado pelo Palmeiras, e disputou 16 partidas. No período, também se sagrou campeão baiano. Já no Porto, jogou 23 vezes e marcou três gols. A última vez em campo foi em 18 de maio.

Além dos jogadores que estão no time desde o ano passado, João já atuou com o atacante Artur na divisão de base e no profissional do alviverde.

João Pedro Maturano dos Santos foi vice-campeão mundial sub-20 com a seleção Brasileira, em 2015. Na temporada seguinte, ganhou o Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras. Em 2017, participou da campanha que classificou a Chapecoense para a Taça Libertadores da América.

 

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia